quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será que acabou?!

Então,eu o vi.Trocamos olhares.Flashes do passado acumularam em  minha cabeça(e sei que a mesma coisa aconteceu com ele). Meu interior se perguntava se fiz bem,se era certo que terminássemos,se o amor realmente tinha acabado,e suspirava,pois ele estava tão lindo(como sempre).Nos cumprimentamos,perguntamos como estava a vida,o que cada um estava fazendo, e mais tarde, o que ambos realmente queriam saber,se tínhamos arranjado um outro alguém.A resposta foi a mesma,ambos solteiros.Coração palpitava e eu tentava inutilmente fazer com que ele parasse. Lembrei de imediato de um outro rapaz,o qual estou começando a gostar.É um sentimento novo ainda.Meu coração fez o favor de me lembrar que o único que eu amei(além daquele amor da descoberta da adolescência) foi o que estava ali na minha frente.Continuamos a conversar.Todos nos olhavam,e nós já sabíamos o que cochichavam e imaginavam –Eles ainda vão voltar e casar,olha como são lindos juntos,eles se completam...
Nós  percebemos o perigo que estávamos correndo de ficar tão perto um do outro mas,aceitamos o desafio.Estávamos incertos em relação ao sentimento.Eu tinha a certeza que já não o amava como antes,e ao mesmo tempo,tinha a certeza de que não iria esquece-lo.Recordei então do momento em que terminamos.Eu,com lágrimas nos olhos e com o coração sangrando,disse: Acho melhor pararmos de nadar contra a maré.Já estamos sem fôlego,quase nos afogando.Eu te amo,e é por te amar e por me amar que estou dizendo isso.Vamos descansar e deixar que a Maré da Vida nos Leve.
Sentindo a mesma dor que eu sentia,ele entendeu e concordou comigo.Choramos juntos aquela noite.Lembramos do casal Romeu e Julieta,e decidimos que o nosso fim não seria igual o deles.Iríamos viver,tocar a vida.E assim fizemos.Nos beijamos,com o carinho do primeiro beijo e a intensidade do último.Saímos,e sem olhar para trás,seguimos o nosso caminho.E foi exatamente isso que fizemos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário