sexta-feira, 11 de março de 2011

Fugindo de mim

Eu corria,corria tão rápido,mas ela sempre estava em meu encalço.A Chuva se misturava ao meu suor,batia tão forte no corpo que até ardia,e mesmo assim eu não parava de correr.Eu tinha que fugir!Depois te tanto fugir,já cansada dessa corrida sem fim,tropecei e caí.Vi ,através de uma poça de água, a imagem daquela que corria atrás de mim,aquela de quem tanto tentei fugir,tanto escondi.Não podia ser,aquele rosto não,não,eu devia estar tendo alucinações por causa do cansaço.Olhei novamente, ela era realmente eu,e eu já não podia mais fugir de mim.

2 comentários:

  1. Fico impressionada com o seu estilo de escrever.
    Muito bom!! Uau!! Adorei a retomada no fim! Muito bom, muito bom, muito bom! Háaááá!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seus textos são ótimos, uma simplicidade nas palavras e uma complexidade ou profundidade no significado!

    ResponderExcluir