quarta-feira, 16 de março de 2011

Só observo

Fico sentada em um canto e observo as pessoas. Acho que elas não conseguem me enxergar aqui . Estão tão centradas em seus “mundinhos”,que não percebem que eu as observo.E assim,eu continuo prestando atenção em como elas reagem diante da vida. Não julgo ninguém, não dou conselhos, não discordo e nem concordo. Só observo. As vezes eu vejo tantas coisas por trás de algumas palavras e gestos, que até desejo poder fazer ou mudar algo. Não posso mudar o que eu gostaria de mudar. Mas eu queria.
Queria que algumas pessoas pudessem ver o mundo do jeito que eu vejo. Não a parte ruim, porque essa qualquer um pode enxergar. A outra parte. Aquela parte ensolarada, mas não muito quente. Aquela parte chuvosa, mas divertida. Queria que pudessem ver o céu do jeito que eu vejo, com aquela profundidade que dá a sensação de que você poderia se afogar só de olhar para cima.Queria que elas se vissem da mesma forma que as vejo,e que pudessem enxergar as pessoas do jeito que eu enxergo. Porque a maioria só vê a parte ruim,não tenta compreender,só julga.
Queria que elas vissem que ainda existe algo incrível dentro de cada um.Acho que é isso que me faz gostar de observá-las,que me desperta um sentimento grande de afeto por todas elas. Um sentimento tão inexplicável e tão bonito que me faz desejar que todos pudessem sentir a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário