segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ah,como eu queria ser livre...




Ah,como eu queria estar livre de tudo que me aprisiona e me condena.
Ah,como eu queria estar longe de todos que me submetem a um tipo de comportamento que não quero ter.
Livre de preconceitos tolos,sentimentos bobos e rótulo toscos.
Como é difícil viver neste mundo tão cômodo,que não aceita nenhum tombo.
Como é difícil ser feliz em um mundo que persiste em manter a infelicidade como meio de prazer.
É tão difícil aceitar algo novo,enquanto todo o resto vive no mofo.
Hoje eu não queria voar,nem sonhar.Eu queria manter os pés no chão e caminhar na realidade,conhecer todos as novidades.
E no fim,sair sem rumo a procura das minhas verdades sobre o mundo.

Um comentário:

  1. Muito lindo.
    - Eu queria ser livre na REALIDADE. Pois eu só expresso minhas verdades sobre mim e sobre a vida em um blog restrito a sabe Deus quantos leitores. Enquanto que na realidade vejo minha voz abafada e nao tenho o consentimento de dizer o que penso. A adolescência me restringe mas ainda, pois por ser nova demais nao apresento nenhuma credibilidade diante da minha familia e do mundo. É Difícil para a sociedade aceitar algo novo, diferente, inovado. E também criticam nossas falhas e nossas quedas, ao envez de nos ajudar a levantar e criar daquela queda uma fonte inspiradora de auto-ajuda, de ser feliz independente da caminhada. -
    Enfim, eu me identifiquei muito com seu texto. Parabéns Táina. beijo :*

    ResponderExcluir