terça-feira, 31 de maio de 2011

Os meus EUs em perfeita harmonia


Fico em frente ao espelho observando meu rosto.
Sentimentos de medo e alegria percorrem meu corpo.Alegria por ser mais eu,e medo por não saber mais quem eu sou sem essa máscara.
A tiro.Ali está os arranhões que ela me fez.Não tenho raiva e nem me arrependo de tê-la carregado por tanto tempo.Foi uma escolha que eu tive que fazer.Foi a única saída que achei.
Ainda não acabou,continuo precisando dela para representar,mas agora eu a posso tirar quando quiser.Tenho forças para isso.
Começo a rir...Eu to conseguindo.Aos poucos me livro de uma vez dela.
Batem na minha porta.Não é alguém que agüentaria me ver sem ela.Então coloco-a,mas não fico triste,coloco a com tanta alegria que nem preciso fingir nada.Minha alegria é verdadeira.Estamos entrando em perfeita harmonia.

Um comentário:

  1. Minha pequena.
    É tão bom ver você trilhar os caminhos da sensibilidade das palavras.

    Sua palavras são sabor.. toque.. e tem vínculo com a arte.

    Sabrina.

    ResponderExcluir