domingo, 20 de março de 2011

Noite chuvosa

Um silêncio na rua,os risos se foram. Era uma noite chuvosa,com direito ao espetáculo de trovões e relâmpagos. Fui até a janela e olhei para a noite lá fora. Fui no intuito de apreciar aquele belo momento da natureza,mas algo me chamou atenção. Era ele.Ele estava lá fora, parado há poucos metros de distância,olhando o céu. Eu o observei enquanto ele observava toda aquela maravilha. Aqueles relâmpagos pareciam fotografar aquela minha contemplação.Seus olhos brilhavam ao ver o céu,e eu sentia ciúmes de tudo aquilo porque eles não brilhavam quando estavam voltados para mim,não mais.E não havia mais nada que eu pudesse fazer para mudar os fatos.Estava acabado e eu só podia observá-lo. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe...Meu passado sempre se fazia presente.
O céu parecia estar chorando lá fora. Tudo estava escuro!Eu chorei... Resolvi sair.Encharquei minhas roupas o procurando pelas ruas, mas só encontrei o frio e a solidão.Ele já não estava mais lá.

Fiquei ali em trevas provando a tempestade.Talvez ele viesse após um relâmpago!

4 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?
    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana,
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa!!! Estou fascinada com seu texto Táina!!!
    Fiquei até sem palavras ao lê-lo!
    Parabéns amore... continue a dar vazão aos sentimentos assim!
    Abraços fraternos de sua prof. e eterna admiradora!

    ResponderExcluir