terça-feira, 19 de abril de 2011

Amo-te em segredo





I love you as certain dark things are to be loved,in secret,between the shadow and the soul.(Amo-te como certas coisas obscuras devem ser amadas, em segredo, entre a sombra e a alma.)

Porque se perder só eu saberei, e não terei de desviar e nem suportar os olhares de pena pelas feridas abertas que terá o meu coração.Porque tenho medo.Sei que é preciso arriscar,e que,olhando bem,não estou tão segura assim.Já estou amando,e já está doendo.Mas,mesmo assim o medo tema em ficar.Tenho dúvida se é melhor sofrer e pelo menos ter aquela esperança de que talvez se voce soubesse,estaria comigo.Ou sofrer ao saber que você sabe e não quer o meu amor.Qual deles é o pior?

4 comentários:

  1. Oi Táina. Acho que o pior é saber que a pessoa que a gente ama sabe e nao quer o nosso amor. Mas acho que nao vale apena guardar o amor dentro de si, é melhor arriscar e lutar por ele. É melhor sofrer sabendo que lutou pelo amor, do que sofrer calado sem nunca ter tentado. Acho que a melhor maneira de saber se vai dar certo, se vai ser amado/correspondido, é tentando, é amando;
    Fica com Deus linda,
    ja estou te seguindo.
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Tái... Concordo com a comentarista anterior. Pode parecer um paradoxo, mas amar em silêncio, apesar de sofrido, é gostoso... Mas, dizer à pessoa amada aquelas três palavrinhas mágicas, é melhor ainda... Pôr para fora, confessar os sentimentos, derramar o coração... E quem sabe, no fundo, no fundo, aquela pessoa nos ama também? Só arriscando poderemos descobrir. Grande abraço! Cuide-se bem, cuide-se sempre...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários e pela ajuda ;)
    realmente...O pior mesmo é quandosofremos por nao dizer e depois descobrimos que a outra pessoa nos amava tb

    ResponderExcluir
  4. bom mesmo é sentir... seja dor ou amor - lindo texto -

    ResponderExcluir