sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem tempo para lidar com MEDIOCRIDADES !



"... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.(Rubem Alves)

3 comentários:

  1. Adoro Rubem Alves.Bem escolhido
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Tá muito dificil mesmo 'viver' hoje em dia. As pessoas estão confundido o sentido de existir, com o sentido de viver, duas coisas completamente diferentes. Ao envez de buscarem seus objetivos pelos seus proprios talentos e meritos, levam a vida em sugar o que a outra pessoa com esforço consegue. Faço minhas as palavras do autor: Minha alma está a procura da essência, e não de rótulos!

    ResponderExcluir
  3. Então... o que dizer diante de algo tão brilhante?! "Um incentivo a arte???"
    rsrsrs
    Simplesmente brilhante...

    ResponderExcluir